[CIA-FA] Estatuto ®

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[CIA-FA] Estatuto ®

Mensagem por Gui-1-0 em 28.09.15 23:13

ESTATUTO DA CIA FORÇAS ARMADAS® Oficial

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Capítulo 1 - Regras gerais da CIA FORÇAS ARMADAS®

As seguintes regras gerais são uma estrutura onde todo Oficial que se junta a CIA FORÇAS ARMADAS®, elas são incorporadas em qualquer local da empresa e devem ser cumpridas. Aquele usuário que se junta a CIA-FA está automaticamente aceitando os termos aqui contidos. As punições para estes que não cumprem será de: Rebaixamento ou demissão.

Artigo 1. Zelar sempre por seu distintivo na empresa, ficar atento à sua missão, emblema e uniforme (cargo).
Artigo 2. Respeitar todos os usuários conforme da Habbo Etiqueta. Todos devem ser imparciais e respeitosos em todos os momentos, dentro ou fora dos locais da empresa.
Artigo 3. Não utilize linguagens ou linguajar inapropriado, seja educado com todos, não importa quem seja, educação é fundamental! Conforme a Habbo Etiqueta.
Artigo 4. Não utilize a floodagem ou qualquer outro tipo, que inunde a tela, principalmente links inapropriados. É extremamente proibido! Não dançar ou utiliza efeitos na polícia.
Artigo 5. Não insista em pedir treinamentos, pagamentos e/ou direitos. Estes são dados com base em esforço do Oficial, direitos são dados quando se possuir confiança.
Artigo 6. É proibido ficar ausente em alas inadequadas da empresa, para isto, utilize a ala de ausências, assim evita que ocorra punições.
Artigo 7. As promoções são realizadas pela Coordenação/Diretoria, Oficiais que não pertencerem a Coordenação não poderá promover ou se auto-promover.
Artigo 8. A venda de cargos é uma responsabilidade da Diretoria/Presidência da empresa, estes deverão levar o usuário para o elevador da empresa então assim, efetuar o pagamento. É importante verificar se o Diretor é realmente da empresa, não iremos nos responsabilizar por pagamentos realizados a fakes.
Artigo 9. A Lista Negra é uma ferramenta fundamental que poderá ser alterada a qualquer momento, adicionado/removido a quaisquer momento pela Diretoria.
Artigo 10. É importante seguir todos os tipos de regras, em qualquer local da empresa. Qualquer tipo de imaturidade nas salas da empresa, poderá causar ao Oficial uma certa punição.
Artigo 11. O modo offline é um meio que pode causar punição ao Oficial que o colocou. O modo "seguir-me" desligado também é proibido.
Artigo 12. Caso o Oficial precise se afastar por um tempo prolongado, ele deve ler o tópico de "AUSÊNCIAS" (Informações Gerais).

Capítulo 2 - Regras hierárquicas®

Artigo 1. O método de hierarquia da CIA FORÇAS ARMADAS, é a base e compreendimento dentre os cargos da mesma, ela compõe a cadeia de comando da empresa.
Artigo 2. A hierarquia da CIA FORÇAS ARMADAS, dividi-se em duas categorias, são elas: Oficiais Inferiores (cargos não pagos); Oficiais Executivos (cargos pagos).
Artigo 3. Hierarquia da CIA FORÇAS ARMADAS de Oficiais Inferiores (cargos não pagos):  Agente ; Cabo; Sargento; General.
Artigo 4. Hierarquia da CIA FORÇAS ARMADAS de Oficiais Executivos (cargos pagos): Conselheiro ; Chanceller.
Artigo 5. Hierarquia da CIA FORÇAS ARMADAS para Superiores: Inspetor .
Artigo 6. A Coordenação composta por (Inspetor-Chefe/Professor) são Oficiais de extrema confiança e experiência, ambos são responsáveis pelo crescimento da empresa e pelo auxilio a demais Oficiais, no entanto, eles ajudam também no amadurecimento do mesmo.
Artigo 7. O cargo de "Recruta" é denominada patente de aprendizado, onde o mesmo é obrigado a fazer a sua aula básica para exercer qualquer função na CIA.Após isso ele recebe a patente de Policial, se aprovado, onde inicia sua carreira hierárquica.

Capítulo 3 - Promoções e Pagamento®

Artigo 1. Qualquer usuário que entra em uma empresa, eles têm certas exigências para serem promovidos, aqui não é diferente, a CIA FORÇAS ARMADAS, expõe para todos uma lista de exigências a serem cumpridas para que o Oficial seja promovido.
Artigo 2. As promoções ocorrem semanalmente, apenas membros preparados são promovidos, sob indicação da diretoria.
Artigo 3. SOMENTE os melhores da semana, eleitos na reunião semanal, estará recebendo o seu pagamento devido.


Capítulo 4 - Oficiais Executivos [OE]®

Os Oficiais Executivos são cargos pagos, eles possuem uma equivalência com os Oficiais Inferiores (OI). Caso um usuário desejar comprar cargo, ele deverá efetuar o pagamento a um membro da Diretoria da CIA FORÇAS ARMADAS®, ressaltando que, não iremos nos responsabilizar por pagamentos efetuados a fakes. Para um Oficial Executivo não há muita coisa que se deve fazer, simplesmente trabalhar, eles são promovidos conforme os Oficiais Inferiores.

Artigo 1. Cargos e valores:

General      -> 20c
Inspetor      -> 40c
Conselheiro -> 150c
Chanceller  -> 400c

=> Nenhum oficial executivo deve se transferir para o outro tipo de hierarquia.
=> O pagamento deverá ser realizado apenas para a Diretoria, não iremos nos responsabilizar se pagar a fakes.

Capítulo 5 - Reunião e Anúncio®

Artigo 1. A reunião é todos os sábados as 17:00 BR / 21:00 PT, onde é abordado assunto relacionado a empresa, como foi o andamento da mesma durante a semana e também iremos selecionar os melhores destaques, cujo é honrar os funcionários com a execução do trabalho exercido dentro da CIA-F.A

Artigo 2. O anúncio ocorre após a reunião da semana, onde o Diretor da empresa, subirá ao palanque, citará todos os nomes dos destaques da semanas e os promovidos.  Caso você for promovido ou destaque e não puder estar presente no mesmo dia, procurem a Diretoria responsável pelo pagamento daquele dia.

Capítulo 6 - Sede e suas divisões®

Artigo 1. Portaria: Todos os cargos podem atender, desde que saibam dos 3 requisitos básicos: Missão, Uniforme e Emblema. Os cargos que cuidam da portaria são os agentes que possuem a aula referente a seu cargo. Os demais cargos acima também podem cuidar, porém, a prioridade é dos agentes.
Artigo 2. Alavancas: A alavanca é composta por três manuseadores e um oficial das alavancas. Para trabalhar nesta área, precisa conhecer os três requisitos básicos, ter uma boa atenção, observar os requisitos estão corretos. Os cargos responsáveis Sargento acima, poderão estar como líder da alavancas.
Artigo 3. Centro: O centro é comando pelos oficiais, onde os responsáveis os Inspetores. Lá é onde os superiores preparam os recrutas/policiais para atenderem, ensinando como proceder a um atendimento, de uma forma simples e rápida.

Gui-1-0

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/09/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum